Portfólio

SHOPPING PRAÇA DA MOÇA – DIADEMA, SÃO PAULO

Projeto: Shopping Praça da Moça
Cliente: EMPREENDI
Valor do projeto: Confidencial
Duração: Fase de projeto em andamento
Área: 90.000,00 m²
Escopo: Consultoria, Projeto e Fiscalização de obras de Acessibilidade do shopping.

A DHARO, líder de mercado em gerenciamento de projetos de acessibilidade para Bancos, que atuou em mais de 800 imóveis que sofreram alguma intervenção de acessibilidade no ano de 2008, inicia uma nova segmentação para acessibilidade de shoppings e lojas de varejo, com intuito de garantir que todas as pessoas, inclusive as que apresentem alguma necessidade especial, tenham acesso irrestrito aos imóveis de uso público.

Além de ser uma ação ética e moral, tais exigências vem sendo regulamentadas e exigidas pela municipalidade de cada cidade, prazos foram definidos e ações deverão ser tomadas.

O Shopping Praça da Moça, um dos pioneiros mesmo antes de sua operação, definiu a inclusão de projetos de acessibilidade como diferencial de projeto e serviços a serem fornecidos para o publico de Diadema. Contratou a DHARO Engenharia que está implantando toda a normativa NBR 9050/04 e que em conjunto com a compatibilização do projeto arquitetônico definido, adotará as melhores opções arquitetônicas e funcionais do imóvel.

O edifício possui mais de 90.000 m2 com 8 pavimentos e todos sofrerão algum tipo de intervenção de acessibilidade para que as pessoas com necessidades especiais possam transitar e acessar todas as áreas comuns.

ARENA MULTIUSO, ESTÁDIO E PARQUE URBANO OSASCO, SÃO PAULO
BANCO REAL – CONTRATO “GUARDA-CHUVA” GERENCIAMENTO DE INTERVENÇÕES
Menu