Portfólio

BANCO REAL – ATM ACESSÍVEL ROLL OUT PARA INCLUSÃO DE EQUIPAMENTO ACESSÍVEL

Projeto: ABN – Roll out ATM acessível
Cliente: Banco Real
Valor gerenciado: R$ 4.500.000,00
Duração: 4 meses
Área: 305 agências
Escopo: Roll out para substituição ou inclusão de equipamentos de auto-atendimento acessíveis em agências

Gerenciamento de processo com profissional dentro do banco. Montagem de manual, relatórios, processos de contratação e acompanhamento remoto das obras.

Os trabalhos eram compostos por análise de situações existentes no que diz respeito à infraestrutura de elétrica, dados e voz, bem como situação de carenagens e espaçamentos de ambientes de autoatendimento.

Após a análise e definição da solução, o escopo era transformado em projeto e estimativa de custos.

As construtoras homologadas do banco eram selecionadas e os pacotes de agências eram distribuídos de acordo com as regiões de atuação de cada empresa.

A interface com os departamentos de segurança e TI do banco era fundamental para que a troca de equipamentos fosse feita de maneira mais rápida e eficiente possível, de modo a minimizar o transtorno ao usuário.

A DHARO teve participação total no processo, exercendo o papel de gerenciadora de todo o processo e a equipe esteve baseada nas dependências do banco. Isso nos trouxe a autonomia necessária, além de maior inteiração com os departamentos envolvidos.

Esse foi mais um dos vários programas que a DHARO gerenciou dessa forma, através de alocação de profissional dentro do banco.

NORTEL TELECOM / EMBRATEL – ESTADO DE SÃO PAULO
CITIBANK – MUDANÇA DA IMAGEM CORPORATIVA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL
Menu