Portfólio

SANTANDER TROCA DA MARCA 2008

Projeto: Troca da Marca Banco Santander-2008
Cliente:BANCO SANTANDER S/A.
Valor Gerenciado: R$ 8.500.000,00
Duração: Maio/2008 a Março/2008
Área: 170 Agências localizadas nos estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás.
Escopo: Estudo de Viabilidade Técnica legal eFinanceira, Fotomontagem, Projetos Executivos, Gerenciamento da Implantação, Aprovação Legal. O projeto aprovado propiciou a realização do primeiro leilão oficial em Nov/2007, o atendeu inteiramente a necessidade e expectativa do cliente.

A terceira e última fase da atualização da logomarca Santander, finaliza-se com este projeto  que  engloba  todos  os  PV´s dotados da marca “BANCO SANTANDER”

A   atualização   da   logomarca,   envolve ações de comunicação visual externa, interna e remodelação civil, para adequação dos acabamentos padrão da rede Santander, iniciada nas cidades de São Paulo (projeto Cidade Limpa) e Rio de Janeiro, e continuada no Projeto Troca da Marca Banespa

Dos 431 Pontos localizadas em território nacional, a DHARO foi responsável por 170, mais especificamente por PV´s localizados nos  estados  de  São  Paulo,  Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

O escopo consistiu em visita a cada localidade para levantamento métrico, fotográfico e cadastral das instalações. O estudo de viabilidade e restrição legal destas  localidades  foi  conduzido  por equipe específica e com “expertize” no assunto.

A compilação entre o material de levantamento, as restrições e legislações municipais específicas, resultou em um estudo da nova imagem proposta, que juntamente com os custos análise legal foi submetida à aprovação das áreas envolvidas pelo cliente. Condicionalmente à aprovação do estudo, iniciou-se a fase de projetos executivos detalhados, liberados  para  concorrência  e implantação, monitorada através do gerenciamento  de  campo  aos fornecedores envolvidos no processo.

BANCO AZTECA – RECIFE
VIZEU LEILOEIRO – UNIDADE DIADEMA
Menu