Portfólio

SANTANDER-RIO DE JANEIRO

Projeto: Rio de Janeiro / Reforma Geral
Cliente: BANCO SANTANDER S/A.
Valor Gerenciado: R$ 5.000.000,00
Duração: Junho/2007 a Dezembro/2007
Área: 25 Agências localizadas na cidade do Rio de Janeiro São Paulo
Escopo: Estudo de Viabilidade Técnica legal e Financeira, Fotomontagem, Projetos Executivos, Gerenciamento da Implantação.

O Projeto Rio de Janeiro objetivou a implantação e reforma geral de 25 Agências no Rio de Janeiro. A ação que buscou a padronização das agências ocorreu com data de conclusão definida, já que a premissa principal do projeto foi a se ter todo parque disponível para atendimento as contas da prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

O escopo consistiu em visita a cada localidade para levantamento métrico, fotográfico e cadastral das instalações. O processo de gerenciamento e projetos executivos ocorreu concomitantemente as intervenções, visando o atendimento ao cronograma.

Alguns PV´s foram construídos, sendo a maioria reformada com aumento de área, o que criou um desafio em termos de atendimento a legislação municipal e trabalhista, já que os imóveis em sua maioria não possuíam área livre.

Em função da reforma geral, a engenharia do cliente definiu realizar conjuntamente com a obra um programa de atualização, ampliação e troca de equipamentos de autoatendimento e No-Breaks, o que gerou a necessidade de grande sincronismo entre as diversas áreas envolvidas, além de necessidade específica de projeto e infraestrutura lógica elétrica e de sistema de ar- condicionado.

O processo teve duração de aproximadamente 6 meses e foi concluído em Dez/2007, atendendo plenamente as necessidades e expectativas do cliente.

CITIBANK EXPANSÃO
SANTANDER – PROJETO ACESSIBILIDADE 2007
Menu